quarta-feira, 21 de maio de 2008

Bem, agora que to no finalzinho do CD...


Gente, agora que to no finalzinho do CD, aconteceu uma coisa que eu não esperava...a HD do estúdio deu pau... Vcs acreditam nisso?

Estou preocupado, algumas músicas que foram editadas e mixadas ultimamente, foram perdidas... essa semana vou atrás do Hospital da HD, pra resolver esse problema...senão terei que regravar algumas faixas de novo. Peço a oração de vcs, pra que dê tudo certo.

Além disso estou produzindo outros discos, e os cantores tb sentirão essa perda... ufa, que provação. Sei que o CD será uma bênção.

Um abraço, orem mesmo! Volto contando as novidades...

2 comentários:

Anônimo disse...

preocupa não, meu bem! vai dar tudo certo... e é bem possível q eles recuperem todas as suas músicas lindaaaaaaaaas. mas mesmo q naum recuperem, é aprendizado e oportunidade de fazer as coisas ainda melhores, né?

;o)


ah, vc já está oficialmente nos meus links bons de ler. hehehe... passa lá pra vc ver.

Banda Alvo Certo disse...

Fala ae meu querido!! Estarei orando por você com certeza..ore por nosso ministério também,pela Alvo Certo..
Hoje me perguntaram sobre o dvd e eu expliquei o que havia acontecido, e citei também que havia acontecido isso com o hd pra piorar..Fizeram um comentário o qual eu tenho certeza q foi de Deus.."Tudo o que é feito para Deus com luta, esforço e dificuldade, com certeza no final será uma grande benção de Deus, será benção pra nós e pra vida das pessoas"...Tenho certeza que Deus faz o melhor e tem o melhor pra cada um de nós..."Tudo tem um propósito, tudo está no tempo certo de Deus!" rsrsrs...
Fika em Paz...coloka nas mãos de Deus e Ele sabe o que faz! "Quanto maior a luta, maior a vitória!"
Que Deus continue abençoando sua vida, e o ministério de cada um de vcs...e de nós rsrs!
PAZ! Deus te abençoe! Um grande abraço do seu amigo!! Diego.